Conheça e adquira novas peças de uniformes!

banner_uniformes_2

 

Informamos que a venda dos uniformes será feita pela escola, sob encomenda.

Horário de atendimento:

Segunda-feira a quinta-feira: 8h às 12h e 13h às 18h30.

Sexta-feira: 8h30 às 12h e 13h às 18h30.

Os interessados deverão preencher seu pedido em frente à secretaria do Girassol, junto às vendedoras, e a retirada e o pagamento serão feitos no dia seguinte!

Uniformes e roupas diárias

Recomendamos o uso diário do uniforme por ser uma roupa mais adequada para as atividades e por propiciar a identificação do aluno com o grupo ao qual pertence: a escola. Será exigido o uso do uniforme nas aulas de Educação Física, Movimento e nas atividades externas (aulas-passeio, teatros, etc.).

Para visualização das peças, acesse http://www.escolatrilhas.com.br/letrilhas/conheca-as-novas-pecas-de-uniformes/

Importante:
Por questão de segurança não será permitido o uso de sapatos, botas e sandálias com salto, pois prejudicam a postura e impedem que o aluno se movimente com liberdade. Para evitar perdas de roupas, é necessário colocar o nome do aluno em todas as peças do uniforme. Pedimos aos pais dos alunos da Educação Infantil para manter sempre uma muda de roupa extra na mochila.

A loja virtual será inaugurada no final do mês de março! Aguardem!

Conheça nossos uniformes:

[nggallery id=189]

Related posts

22 de março: vamos usar azul no Dia da Água?

Desde 1993, o dia 22 de março é considerado o Dia Mundial da Água. A data foi sugerida na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, em 1992, como objetivo de despertar a população mundial sobre a importância da preservação hídrica para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta. Assim, anualmente a

Leia Mais

Confiram imagens da nossa Feira da Troca 2019!

No sábado, dia 16/3, realizamos o primeiro evento do nosso calendário escolar: a Feira da Troca! Muitas famílias participaram, trazendo os mais variados itens para trocar e fazer escambo. As crianças entraram no clima e fizeram negociações, valorizando assim a ideia de que nem sempre é necessário gastar dinheiro para ter novos brinquedos. Confiram algumas

Leia Mais