O recesso escolar de julho já está chegando e para os que não forem viajar, a escola oferecerá duas semanas de Colônia de Férias, com uma programação especial.

Período:  4 a 15 de julho

Horário: das 13h30 às 17h30, com meia hora de tolerância antes e depois dos horários. (A escola fechará às 18h. Não haverá horário especial.)

Propostas de Atividades: Ateliês de artes plásticas, Teatro de fantoches, Contação de histórias, Culinária, Atividades de movimento, Brincadeiras coletivas, Jogos dramáticos, Brincadeiras cantadas e Gincanas.

Inscrições: Os pais interessados em inscrever seu filho na Colônia de Férias, devem fazê-lo até o dia 30 de junho na Secretaria da Casa do Girassol, nos seguintes horários:
De segunda a quinta das 8h30 às 12h e das 13h às 18h.
Às sextas-feiras das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Ou pelo email: [email protected]

Alunos do Período Integral: Os alunos inscritos há mais de 3 meses no Período Integral têm direito a participar da Colônia de Férias sem custo (válido somente para os dias em que estão matriculados no período Integral). Porém é imprescindível fazer a confirmação da vaga até a data estabelecida (30 de junho) na Secretaria ou pelo e-mail: [email protected].

Equipe de trabalho
Direção: Ana Claudia Navarro Lins
Coordenação:
1ª semana : Soledad Fernandes Spréa
2ª semana: Cintia Katzwinkel

Related posts

Escolas começam a enfrentar déficit de natureza das crianças

Se alguma escola ainda tem grama sintética no parquinho é melhor arrancá-la imediatamente. Está tudo errado nessa ideia meio anos 1980 de se construir um ambiente artificial para que a criança não se suje enquanto brinca no intervalo. Primeiro, porque a brincadeira no pátio não é vista mais apenas como algo que o aluno faz

Leia Mais

Todas as escolas públicas de Nova York aderem à Segunda Sem Carne

Já está mais do que comprovado pela ciência de que uma das melhores maneiras de ajudarmos o meio ambiente éreduzir o consumo de carneou abraçar de vez a dieta vegetariana. Especialistas dizem que reduzir o consumo de carne vermelha é mais eficaz contragases do efeito estufado que deixar de andar de carro. Foi pensando nisso

Leia Mais