A 4ª Feira do Vinil do Canal da Música movimentará a cidade no final de semana dos dias 16 e 17  de junho. Sendo a única feira realizada em Curitiba, vem trazendo cada vez mais expositores e apreciadores.

A cada nova feira aumenta o interesse dos expositores de fora de Curitiba. Na 4ª Feira do Vinil São Paulo chega com mais duas lojas, além de novos expositores de Joinville, Itajaí e Florianópolis, que também se juntarão aos que já participam. A feira promove a compra, venda e troca de vinis e estará aberta ao público com entrada franca.

Há alguns anos vem crescendo o interesse, de uma forma geral, em torno dos LPs e aos que sempre foram fiéis somou-se um grande número de pessoas, sobretudo jovens, que estão sempre antenados onde conseguir os melhores e mais raros títulos. Afinal, o LP continua sendo um arquivo musical muito apreciado por suas peculiaridades. Ao lado dos apaixonados pelos LP estão os grandes DJs, que nunca se separaram dessa mídia e continuam sendo os principais divulgadores do bolachão. Durante a Feira o DJ Marcos Dusch de Curitiba, que tem o programa Housekeeping na Rádio RCB FM 98,3, fará a discotecagem do evento usando apenas vinis.

Na última feira promovida pelo Canal da Música circularam cerca de 20.000 LPs distribuídos entre 20 expositores de Curitiba, Santa Catarina e São Paulo. A quarta edição da feira contará com 26 expositores entre colecionadores, sebos e DJs. A procura por partcipar da Feira tem sido tão positiva que o Canal da Música teve que abrir uma fila de espera para os novos espaços que pretende abrir para a 5ª Feira do Vinil que acontecerá em agosto.

Serviço 

Local: Hall do Canal da Música
Data: 16 de junho das 10:00h às 18:00h e 17 de junho das 14:00h às 18:00h
Informações: (41) 3331-7513/3331-7505
Entrada Franca
O Canal da Música fica na Rua Júlio Perneta, 695 – Mercês

FONTE: CuritibaCultura

Related posts

22 de março: vamos usar azul no Dia da Água?

Desde 1993, o dia 22 de março é considerado o Dia Mundial da Água. A data foi sugerida na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, em 1992, como objetivo de despertar a população mundial sobre a importância da preservação hídrica para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta. Assim, anualmente a

Leia Mais

Confiram imagens da nossa Feira da Troca 2019!

No sábado, dia 16/3, realizamos o primeiro evento do nosso calendário escolar: a Feira da Troca! Muitas famílias participaram, trazendo os mais variados itens para trocar e fazer escambo. As crianças entraram no clima e fizeram negociações, valorizando assim a ideia de que nem sempre é necessário gastar dinheiro para ter novos brinquedos. Confiram algumas

Leia Mais